Ricardo Barbosa promete dossiê sobre Governo Maranhão

O deputado estadual Ricardo Barbosa (PSB), líder de oposição na Assembleia Legislativa, prometeu hoje apresentar, até o final de seu mandato, uma espécie de dossiê sobre a situação que classificou como sendo "caótica" das finanças do Estado da Paraíba. Em um pronunciamento inicial, na tribuna da Casa de Epitácio Pessoa, ele afirmou dispor de provas de um total de R$ 1 bilhão contraído em empréstimos pela gestão de José Maranhão (PMDB).
 
– Há um desmonte geral da máquina estatal. Fora a malversação, os desmandos cometidos nesta campanha são coisas muito graves. Eu adverti o governador eleito Ricardo Coutinho e pedi que ele tome providências urgentes e contrate, se preciso, auditoria privada e convoque as instituições, como o Ministério Público, porque nunca se gerenciou tão mal esse Estado como no Governo Maranhão. 
 
O pronunciamento do deputado Ricardo Barbosa tomou como base uma entrevista concedida pelo auditor fiscal Luzemar Martins e que dão conta de um comprometimento de 65,43% da Receita Corrente Líquida (RCL) do Estado com pagamento de servidores.
 
– A Paraíba está impossibilidade de contratar, de fazer operações. Herdará uma herança maldita o governador Ricardo Coutinho. É preciso que ele mostre à Paraíba e ao Brasil. É preciso que a imprensa divulgue porque alguns dos atos cometidos na reta final do Governo Maranhão são absolutamente criminosos. Antes de encerrar minha passagem por essa Casa vou trazer um pronunciamento com todas as denúncias e mostrando que a Paraíba está se tornando inadministrável por causa do abandono, da má fé e do descompromisso do atual governo Maranhão.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.