Ricardo Barbosa deixa o PSDB e admite se filiar ao PPS

O suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa anunciou hoje que vai se desfiliar do PSDB. A ficha com o pedido de desfiliação foi entregue pela manhã no diretório estadual do partido. Além da migração partidária, cujo destino ainda não foi revelado – apesar de Barbosa revelar uma tendência a juntar-se às fileiras do PPS – o suplente também declarou que passará a integrar o grupo político do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB).

"Já me desfiliei do PSDB e protocolei uma carta endereçada a Cícero Lucena dando conta da minha saída. Foi uma decisão amadurecida, refletida e até adiada. No final de março, Cícero recusou-se a receber e eu adiei a desfiliação. Não existiu gota de água não. Eu decidi voltar a me empenhar no projeto político de Ricardo Coutinho e seria incoerência de minha parte que estivesse trabalhando pelo prefeito e filiado no PSDB", declarou.

Barbosa acrescentou que sua preferência pessoal é pelo PPS, mas ele não descarta ingressar no PSB, apesar de enfatizar que seu comandante político continua sendo o ex-governador do Estado, Cássio Cunha Lima (PSDB): "Espero que Cássio possa tomar também uma decisão neste sentido, na linha do prefeito Ricardo Coutinho, mas o meu gesto é pessoal. Podem imaginar que eu fui na frente, mas não se trata disso".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.