Ricardo Barbosa critica atuação de João Gonçalves na liderança do PSDB

O suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa fez ontem uma crítica severa a seu colega João Gonçalves, líder do PSDB na Assembleia Legislativa. Durante entrevista concedida ao programa Bastidores, do Padre Albeni Galdino, Ricardo afirmou que não se sentiria bem de voltar ao mandato parlamentar e ser liderado por João. Para ele, o comportamento de João destoa da orientação do partido:

"Soube que ele tem negociado orientações políticas com o governador José Maranhão. Durante a audiência de ontem, João não fez uma pergunta sequer ao ex-procurador geral do Estado, Marcelo Weick. Então, eu não me sentiria bem se voltasse à Assembleia e fosse liderado por ele. João é líder do PSDB e não tem agido de acordo com o que se espera de um líder de partido de oposição", disse Ricardo.

Ele se declarou fortemente inclinado a deixar o PSDB também pelo coeficiente eleitoral necessário para eleger um deputado estadual e completou que a tendência é de formalizar seu apoio ao prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB). As definições, segundo ele, serão tomadas em um futuro próximo. Neste espaço de tempo, Ricardo também espera assumir o mandato de deputado: "Estão sendo feitas algumas tratativas nesse sentido. É possível que eu volte, sim".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.