Ricardo Barbosa confessa falta de renda e aguarda uma semana por mandato

O suplente de deputado Ricardo Barbosa (PSDB) fez hoje um desabafo durante entrevista à Rede Paraíba Sat a respeito de sua situação política e até financeira. O tucano não escondeu a mágoa com colegas de partido que tinham assumido um compromisso de tirar licença para ceder-lhe a vaga. Por causa da ausência do mandato, Ricardo declarou estar passando por uma situação financeira adversa:

"Estou a cinco meses sem nenhuma renda. Nenhum centavo de qualquer natureza. Estou numa fase difícil, mas nunca disse isso a ninguém. Já havia perdido as esperanças de assumir, mas agora revigora-se essa perspectiva. Eu já tomei uma decisão e espero somente mais uma semana. Se isso não for resolvido, só voltarei ao mandato se for pelo voto do povo. Não quero mais assumir o mandato em substituição a ninguém. Isso está me incomodando", confessou.

Outro ponto interessante da entrevista foi a revelação de que foi convidado a assumir um cargo no Governo Maranhão III: "Encontrei com o ex-governador Roberto Paulino e com a esposa dele em um restaurante no dia 12 de junho. Ele me perguntou se eu queria ser secretário de José Maranhão e prometeu colocar-me em contato com o governador no telefone. Se ele conseguiria ou não, eu não sei porque não aceitei. Acho que não teria como assumir uma postura política dessas".

Mágoa – Ricardo Barbosa afirmou que estranhou o recuo de alguns colegas de bancada porque teriam assumido o compromisso de permitir-lhe assumir, mas mudaram o entendimento quando foram procurados para concretizar a promessa: "Acho estranho que isso aconteça porque sabemos que há a ação de alguns adversários políticos históricos nossos contribuindo para esse recuo. É estranho que os colegas se deixem influenciar por nossos adversários".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.