Ricardo avalia que Grande João Pessoa perde R$ 100 milhões anuais

O presidente estadual do PSB e pré-candidato ao Governo do Estado, Ricardo Coutinho, esteve ontem à noite no aniversário de 27 anos do bairro mais populoso de João Pessoa, Mangabeira e também visitou a cidade de Alhandra. Depois dos compromissos, Ricardo defendeu a união dos municípios que formam a região metropolitana da capital. Segundo ele, esta é a saída para melhorar a vida dos cerca 1,1 milhão de paraibanos que moram nas 12 cidades mais próximas a João Pessoa.

De acordo com Ricardo, a região perde por ano uma média de R$ 100 milhões por falta da integração de projetos em diversas áreas. Ele apontou a unificação das ações e das políticas públicas nas áreas de segurança, transportes, saúde, educação, emprego e renda, infraestrutura e meio ambiente, para impulsionar a economia dos muncípios vizinhos a Capital do Estado.

“Esses municípios funcionam, na verdade, como uma mega cidade. É preciso fazer avançar as políticas públicas para transformar a região em homogênea, tal qual aconteceu com o sistema de integração dos transportes públicos, que beneficia, diariamente, mais de 5 mil pessoas”, afirmou.

Em Alhandra, Ricardo Coutinho foi recebido pelo prefeito do município, Renato Mendes (DEM) e pelo deputado estadual Branco Mendes (DEM), ao lado do pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima (PSDB), e do pré-candidato a reeleição, Efraim Morais (DEM).  

Mangabeira – A festa de aniversário de Mangabeira, o bairro mais populoso da Capital paraibana, com aproximadamente 75 mil habitantes em 17.259 domicílios, foi o primeiro evento público que os três pré-candidatos a chapa majoritária de oposição a atual administração estadual, apareceram juntos na Capital.
Ricardo, Cássio e Efraim caminharam pela praça Coqueiral e conversaram com populares.   

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.