Ricardo anuncia recuperação da PB-089 durante visita a Caiçara

O governador Ricardo Coutinho anunciou, nesse domingo (5), o início das obras de rejuvenescimento da PB-089, que liga Belém, Caiçara e Logradouro, durante a Festa de Reis do município de Caiçara. Ricardo informou que, nesta terça-feira (7), serão abertos os envelopes da licitação para as obras da rodovia de 14 km que custará R$ 2,1 milhões.   
 
Ricardo participou, ao lado do prefeito Cícero Francisco, da inauguração do Núcleo de Apoio à Saúde da Família (NASF) e da entrega de veículos pela prefeitura municipal.  Caiçara foi contemplada com mais de R$ 900 mil, dentro da segunda edição do Pacto pelo Desenvolvimento Social, para a construção de uma escola, da Casa de Beneficiamento da Castanha, no sítio Nogueira, e de uma casa de apoio para dependentes químicos. “Os recursos já estão na conta da prefeitura que pode licitar as obras que serão importantes para o povo”, completou Ricardo.
 
Ele destacou que a melhoria da qualidade da educação no Estado, seja no ensino fundamental e no médio, não se dá por acaso e enfatizou que somente por meio do Pacto pelo Desenvolvimento Social foram abertas 510 novas salas de aula nas redes municipais. “Investimos na educação porque sabemos que é a melhor política pública de inclusão social”, observou Ricardo.       
 
O prefeito Cícero Francisco agradeceu a visita do governador e os projetos para o desenvolvimento do município. “O Pacto é muito importante para o município que passou por muitas dificuldades financeiras, mas que, com muita luta e a ajuda do Governo do Estado, supera as dificuldades e irá licitar, neste mês, três projetos que terão um impacto positivo na educação, na economia e na inclusão social dos dependentes químicos. Essas obras eram as principais reivindicações do nosso povo e começam a se tornar realidade”, ressaltou o prefeito.       
 
O deputado federal Damião Feliciano, o deputado estadual Hervázio Bezerra, o vice prefeito de Caiçara, Tarcísio Alberto; o secretário de Estado do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Renato Feliciano e o secretário executivo da Comunicação Institucional, Célio Alves, acompanharam o governador durante a visita.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.