Ricardo anuncia reajuste de 56% no abono natalino do Bolsa Família

O governador Ricardo Coutinho (PSB), candidato à reeleição pela coligação A Força do Trabalho, anunciou nesta segunda-feira (22), durante debate promovido pela Rádio Arapuan FM, em João Pessoa, um reajuste de 56% no abono natalino pago pelo Estado aos beneficiários do Bolsa Família. Ele disse que é o único governador do país a conceder o benefício para 504 mil famílias de baixa renda.
 
Ricardo ressaltou que o abono natalino, mesmo criticado por seus adversários, é fundamental para ajudar as famílias mais carentes, que usam o dinheiro repassado pelo Estado para comprar mais comida para levar à mesa. “Tem gente que diz que é muito pouco, mas vá dizer isso pra quem realmente precisa”, observou.
 
O candidato da ‘Força do Trabalho’ destacou ainda a importância de outros programas sociais implantados por sua gestão, como o Empreender Paraíba. “O Empreender já injetou R$ 73 milhões na base da economia do Estado, ajudando o pequeno empreendedor e, ao mesmo tempo, melhorando a qualidade de vida de muita gente”, frisou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.