Ricardo anuncia novos nomes da administração indireta

Continuando a série de anúncios de seus auxiliares via Twitter o governador eleito da Paraíba Ricardo Coutinho (PSB) divulgou hoje mais nomes da administração indireta.  Os órgãos cujos gestores foram anunciados hoje foram Ideme,

O Superintendente do Ideme será Mauro Nunes, que já foi do Sebrae. Na Fapesq, o presidente será o físico, pesquisador e professor da UFPB, Cláudio Furtado.

O Cooperar será coordenado pelo engenheiro Roberto Vital. Na coordenação administrativa, o indicado é Monaci Marques e na coordenação de Planejamento, Demarzinho, ex-prefeito de Várzea.

O presidente da Empasa será o agrônomo José Tavares Sobrinho e o Diretor Superintendente do IMEQ-Pb será o professor da UEPb, Krol Jânio.

Já para a CDRM, o diretor presidente será o engenheiro Geraldo Nobre 

O coordenador do Programa Estadual de Políticas de Combate às Drogas será o Pastor João Filho. A Fundação Espaço Cultural será presidida por Lu Maia, atual coordenadora do Casarão 34, da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Para superintendente da União, o governador convidou o advogado e jornalista Ramalho Leite, enquanto que o novo superintendente da ESPEP será o professor do Iesp, André Luis.

O Superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PB) será o ex-secretário de Educação do governo Maranhão I, Carlos Pereira de Carvalho, chamado por Ricardo como "conterrâneo de Jaguaribe e botafoguense".

A Coordenadora do Procon Estadual será a Defensora Publica Klébia Ludgerio Borba  e a Suplan terá como Diretor Superintendente, o engenheiro Orlando Soares, atual diretor técnico da EMLUR-JP.

Finalmente, o último anúncio do dia foi sobre a PBTUR que terá como Diretora Presidente, Ruth Avelino. O Diretor Adjunto será Antonio Alcântara, que já foi da Funesc no governo de Cássio Cunha Lima (PSDB).

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.