Ricardo afirma que Paraíba perde com desistência de Couto ao Senado

O anúncio, publicado ontem pelo Parlamentopb, da possibilidade de Luiz Couto (PT) desistir de sua candidatura ao Senado por causa das críticas internas, causou hoje a reação do prefeito da capital paraibana, Ricardo Coutinho (PSB). Apesar de dizer que não opinaria sobre a economia interna do PT, Ricardo repercutiu o tema: "Reafirmo que Couto é um nome importante da política da Paraíba. Ele tem um trânsito ético que enriquece nosso debate. A Paraíba perde se ele realmente desistir. Acredito que o PT deve promover sua principal liderança, que é Couto. É preciso ter cuidado para que o debate interno não chamusque as lideranças".

Ricardo comentou o caso direto de Campina Grande, onde participa como palestrante do seminário do PTB, na tarde desta sexta-feira, 29. Ele também falou sobre seu colega de evento, o ex-deputado Gilvan Freire, com quem amarga um distanciamento desde que Gilvan decidiu expor queixas em relação ao tratamento a ele e a outras lideranças
políticas.

"Quem sabe disso é o próprio Gilvan. Sinceramente, não sei o que houve. Vi o que saiu na imprensa e não tenho certeza se Gilvan disse mesmo aquilo. Ele nunca me procurou para levar qualquer liderança", arrematou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.