Ricardo admite novas mexidas na administração e critica réveillon do Estado

Paulo de Pádua

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, admitiu hoje de manhã, depois da posse de Jorge Camilo, filiado ao PT, na Secretaria de Transparência Pública, que deverá fazer outras modificações na administração municipal. Ele explicou que essas alterações serão realizadas de forma permanente para melhorar a gestão e a prestação de serviços. “Não há prazo para isso”, acrescentou.

Sobre a indicação de Jorge Camilo, Ricardo Coutinho comentou que o suplente de vereador apresenta um perfil adequado para ocupar a Secretaria de Transparência. O prefeito negou que Camilo tenha sido pressionado ou obrigado a deixar o mandato na Câmara Municipal de João Pessoa, dando lugar ao segundo suplente Nelson Lira (PT), para poder assumir a pasta.

Com relação à festa de fim de ano que o Governo Maranhão anunciou que fará na orla marítima, Ricardo não economizou críticas e acusou o governo estadual de não ter respeito com o dinheiro público. “Se eu soubesse que duas festas seriam realizadas, eu aproveitaria os recursos para investir em obras públicas, como venho fazendo. “Nós temos que ter muito cuidado com o dinheiro público. Seria bom que aqueles que estão temporariamente passando pelo serviço público, tivessem responsabilidade”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.