Reviravolta: Preso marido de grávida que teria se afogado na praia do Bessa

Foi preso na tarde desta segunda-feira (17) Vinícius Gabriel Ferreira Viana, 24 anos, marido da carioca Natália Donato de Lima, cujo corpo foi encontrado na manhã do dia 6 de agosto na praia do Bessa. Natália, que estava grávida de seis meses, segundo o marido, teria se afogado após ser arrastada pela correnteza quando tomava banho na praia de Manaíra na madrugada do dia 6 de agosto. Vinícius é acusado de ter sido o responsável pela morte de sua companheira.

O Corpo de Bombeiros foi acionado  por Vinícius Gabriel Ferreira Viana logo após Natália desaparecer nas águas, por volta das 3h. Ele informou à polícia que ainda tentou tirar a esposa da água, mas a correnteza do mar estava muito forte. O corpo de Natália foi encontrado cerca de dois quilômetros do local onde ela tomava banho. O casal morava na Paraíba há quatro meses.

O secretário de Segurança da Paraíba, Cláudio Lima, confirmou a prisão do Marido de Natália.

O juiz plantonista da 3ª Vara Criminal expediu o mandado de prisão preventiva no último sábado (15), mas somente hoje ele foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, por intermédio da Delegacia de Homicídios da Capital.

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.