Reunião discute criação do SousaPrev

Na manhã desta quarta-feira, 5, o prefeito de Sousa, Fábio Tyrone, juntamente com assessores, técnicos e vereadores se reuniram com representantes de todos os sindicatos dos trabalhadores do município e servidores municipais para darem início às discussões sobre a criação da previdência Própria dos Servidores da Prefeitura de Sousa.

Na ocasião, o auditor aposentado do INSS e consultor previdenciário, Francisco Leite, falou sobre o projeto da criação do RPPS (Regime Próprio de Previdência Social) do Município de Sousa explicando os pontos principais da criação do regime próprio de Previdência do Município.

Também na oportunidade foram respondidas questões dos servidores sobre a criação do SousaPrev e foram dadas oportunidades de perguntas para os servidores que estavam presentes.

Segundo o prefeito de Sousa, a previdência própria do município trará várias vantagens aos servidores, como receber seus benefícios integrais, aumento proporcional e outras vantagens.

A reunião aconteceu no auditório da Secretaria de Educação e teve inicio às 9h00 e durou toda a manhã desta quarta-feira, sendo todos os servidores dispensados de seus expedientes para comparecerem à reunião e enviados convites posteriormente para todas as entidades, repartições e autarquias vinculadas ao Município de Sousa.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.