Reunião de Ricardo com bancada esvazia trabalhos da Assembleia

A reunião do governador eleito da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) com os deputados de sua base, iniciada no final da manhã, no Distrito Industrial de Mangabeira, no prédio onde funcionou a produtora canal 40, esvaziou os trabalhos da Assembleia Legislativa, que não chegou sequer a conseguir iniciar a sessão da Comissão de Orçamento, presidida pelo deputado João Gonçalves (PSDB). Além dele, apenas a colega Chica Motta (PMDB), compareceu. Sem quorum, o encontro ficou adiado para a próxima terça-feira, 23.

Da reunião com Ricardo Coutinho, participam Antonio Mineral, José Aldemir, Adriano Galdino, Eva Gouveia, Domiciano Cabral, Toinho do Sopão, Lindolfo Pires, Edmilson Soares, João Henrique, Branco Mendes, Tião Gomes, Gilma Germano, Jandui Carneiro e Manoel Ludgerio, além de Pedro Medeiros, Dunga Júnior, Jacó Maciel, Socorro Marques, Ricardo Barbosa, Iraê Lucena, Flaviano Quinto, Assis Quintans e Romero Rodrigues. Dos eleitos apenas faltaram Léa Toscano, que está em São Paulo, e Dinaldo Wanderley, que também justificou a ausência.

O encontro acontece a portas fechadas. A assessoria do governador eleito informou apenas que um dos itens da pauta é a preocupação de Ricardo Coutinho com a Lei Orçamentária Anual.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.