Reunião de Cássio, Cícero e deputados se prolonga após o almoço

O ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena, os deputados estaduais e federais do PSDB, mais o ex-secretário chefe da Casa Civil, Ivandro Cunha Lima e o ex-governador Ronaldo Cunha Lima vão almoçar juntos na casa do deputado Ricardo Marcelo, no Condomínio Parque Verde, no Bessa, onde acontece a reunião definitiva dos tucanos. O agendamento da refeição sinaliza que as decisões e as discussões vão se estender pelo início da tarde.

Além de Cássio, Cícero e Ronaldo, os deputados Zenóbio Toscano, Ruy Carneiro, Fabiano Lucena, Romero Rodrigues, Dinaldo Wanderley, João Gonçalves, Arthur Cunha Lima, Pedro Medeiros e o suplente Ariano Fernandes, além do federal Ruy Carneiro.

No início da reunião, Cássio facultou a palavra a cada um dos deputados e pediu que eles emitissem opinião a respeito da candidatura própria do PSDB ao Governo ou a celebração de alianças para 2010. Só depois de ouvir cada um dos participantes, Cássio prometeu falar.

Ivandro e Ronaldo não devem se pronunciar com opinião, mas apenas acompanham o andamento do diálogo que deve ser definitivo para a condução partidária frente às eleições do ano que vem.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.