Reunião com grevistas da Segurança é adiada para o final da tarde

A reunião entre os grevistas da segurança pública e os representante do Governo do Estado foi remarcada. O encontro que deveria acontecer às 11 horas, ficou para as 17 horas na secretaria de Finanças do Governo, no Centro Administrativo de Jaguaribe. A decisão de remarcar, segundo o presidente da Associação de Defesa das Prerrogativas dos Delegados (Adepdel), Cláudio Lameirão, foi do Governo.

O secretário de Segurança, Gustavo Gominho, não quis conversar com a imprensa sobre os motivos da mudança de horário e declarou que só concederia entrevista depois do fim da discussão. Já o vice-presidente da Adepdel, Stepherson Nogueira, admitiu que a categoria já sinalizaria para um acordo que previsse um reajuste salarial para ser implantado somente em 2011. Ele acrescentou que a tese do Governo de pedir a ilegalidade da greve já teria sido descartada pela equipe de José Maranhão.

Como repercussão à reunião mantida com os grevistas na noite de segunda-feira, o  secretário da Administração, Antonio Fernandes prometeu dialogar com o secretário Marcos Ubiratan e o governador José Maranhão a respeito da situação financeira do Estado e verificar se haveria como oferecer uma nova proposta aos delegados a agentes da polícia civil.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.