Retorno da Assembleia pode ser adiado

O fim do recesso parlamentar termina hoje e as atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) estão previstas para serem retomadas na próxima segunda-feira, 11. Porém, uma reforma no plenário pode atrasar a volta dos deputados, conforme informou ontem, por telefone, o presidente da Casa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB). “A princípio, o retorno será na segunda-feira mesmo, mas se a reforma não terminar a tempo, infelizmente teremos de adiar um pouco mais”, explicou.

Segundo o presidente, a obra consiste em recuperar os carpetes da AL, que estariam prejudicando a saúde dos parlamentares e dos funcionários da Casa. “Só não será possível se houver  atraso de material, o que não há como prever”, disse o deputado, que também comentou a expectativa em relação ao segundo semestre. “Vamos trabalhar sempre em prol da população, discutindo projetos e requerimentos que visem a melhoria de todos os cidadãos”, afirmou.

Ricardo Marcelo disse ainda que a prioridade é discutir tudo o que estiver em pauta, incluindo o projeto de lei que trata da troca de terrenos da Academia de Polícia Civil da Paraíba (Acadepol) e um, de propriedade privada, localizado no Geisel, ambos em João Pessoa. O deputado, no entanto, não quis estender os comentários em relação ao projeto enviado pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) no mês de junho. “Teremos tempo suficiente para discutir todos os projetos”, finalizou.

 

Jornal da Paraíba

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.