Resultado do PSS será divulgado nesta sexta-feira

A lista dos aprovados no Processo Seletivo Seriado (PSS) 2011 da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) será divulgada nesta sexta-feira, (11), às 10h. A relação estará disponível no endereço eletrônico  www.coperve.ufpb.br com a primeira lista dos classificados nos seguintes processos seletivos: Processo Seletivo Seriado 2011, Processo Seletivo Seriado 2011 para os cursos de Música, Teatro, Artes Visuais e Tradução e processo Seletivo 2011 para os cursos sequenciais de Música.

Ainda de acordo com o edital e também as 10h, a Coperve entrega os referidos resultados, em meio digital, aos órgãos de imprensa e aos representantes de estabelecimentos de ensino médio, no auditório da Escola Estadual Padre Hildon Bandeira, na Avenida Dom Moisés Coelho, Torre, com entrada em frente à sede da Coperve.

A divulgação da listagem foi confirmada pelo presidente do órgão, professor João Lins. Ele frisou que a UFPB está oferecendo 7.017 vagas para os cursos de graduação da universidade e para os cursos de Formação e de Habilitação de Oficiais PM/BM.

O professor João Lins acrescentou que o cadastramento dos candidatos classificados acontecerá no período de 15 a 23 de fevereiro de 2011, de acordo com o disposto no Edital de inscrição, disponível no site da Coperve e no Manual do Candidato.

Conforme o Informativo 03/2011 da Coperve  em João Pessoa o cadastramento acontecerá no Auditório da Reitoria no período de 15 a 23 de fevereiro no horário de 8h às 12h e de 14h às 17h. Os retardatários farão o cadastramento nos dias 24 e 25 nos mesmos horários. No Campus II em Areia, o cadastramento será realizado na coordenação de cada curso no dia 15 de fevereiro de 8h às 12h e de 14 às 17h. Os retardatários farão o cadastramento nos dias 24 e 25 de fevereiro.

Já os classificados para os cursos do Campus III de Bananeiras, também farão o cadastramento no dia 15 de fevereiro, nas coordenações dos cursos  no horário de 8h às 12 e de 14h às 17h. Os retardatários terão dos dias 24 e 25 para o cadastramento. Na cidade de Mamanguape os aprovados deverão comparecer as coordenações dos cursos no período de 15 a 18 de fevereiro. Retardatários terão dos dias 24 e 25 para o cadastramento.

No Campus do Litoral Norte na cidade de Rio Tinto, os classificados deverão comparecer nas coordenações dos cursos no horário de 8h às 12h e de 14 às 17h para realizar o cadastramento. Os retardatários terão os dias 24 e 25 para o cadastramento.

O presidente da Coperve, professor João Lins, lembra aos aprovados que eles devem prestar atenção, já que cada curso tem o seu dia para o cadastramento.

Os aprovados terão que preencher e imprimir a Ficha de Cadastro Individual, que estará disponível na internet no endereço www.coperve.ufpb.br com antecedência mínima de 48 horas, da data de início do cadastramento juntamente com as instruções de preenchimento e comparecer ao local de cadastramento, portando a Ficha de Cadastro Individual devidamente preenchida e assinada, bem como o original e cópia autenticada dos seguintes documentos:  cédula de identidade, CPF, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do Ensino Médio, título de eleitor, para os maiores de 18 anos e prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino maiores de 18 anos.

O candidato que deixar de realizar o cadastramento, informou o professor João Lins, perde o direito à classificação no concurso.

Outras informações no endereço eletrônico www.copeve.ufpb.br através do informativo 03/2011 ou no telefone (83) 3244 1580.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.