Representação do Ministério do Turismo elogia qualidade do São João de Campina

Várias autoridades políticas se fizeram presentes na abertura do Maior São João do Mundo de Campina Grande, além do prefeito Veneziano Vital do Rêgo, o governador José Maranhão, deputado federal Vital Filho, deputados estaduais e vereadores. Dois representantes do Ministério do Turismo, Claudinei Pimentel Mota (Chefe de Gabinete) e Paulo Pires (Assessor Parlamentar), estão na cidade desde a quinta-feira, 03 e permacem em Campina até este domingo, 06.

O Chefe de Gabinete do Ministério disse estar impressionado com a grandiosidade da estrutura. “Esse evento é considerado um dos maiores do Brasil que cresce a cada ano, por isso o Ministério apóia principalmente Campina Grande”, atestou Pimentel.
 
Claudinei também pontuou que Campina realmente faz uma festa que resgata as legítimas tradições nordestinas: “por isso o Governo Federal está presente na execução de ações na cidade, quer seja patrocinando os festejos, mas também em obras importantes, caso do Espaço do Artesão, em fase de execução”.
 
A festa atingiu o ápice na noite com a banda Aviões do Forró, que pelo quinto ano consecutivo, que atraiu uma multidão para o Parque do Povo. Composta pelos vocalistas, Solange e Xandy, a banda animou os forrozeiros ao som de hits de sucesso, como ‘‘Chupa que é de Uva", "Dá Beijinho que Passa", "Pare de Fumar", "Pegadinha do inglês", dentre outras conhecidas do repertório.
 
Abrilhantando a noite desta sexta, se apresentaram no palco principal do Arraial Hilton Mota a banda Clã Brasil, o cantor Tom Oliveira e Jairo Madruga. Um show pirotécnico de 15 minutos marcou o início dos festejos, após a abertura oficial pelo prefeito Veneziano Vital do Rêgo.
 

 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.