Repartições municipais de Campina Grande fecham na quarta

Em decorrência do transcurso nesta quarta-feira, 8, do Dia da Padroeira de Campina Grande, Nossa Senhora da Conceição, as repartições municipais não abrirão suas portas. Funcionarão, por conta do feriado religioso, apenas os serviços essenciais, como serviços de limpeza pública, SAMU e Defesa Civil.

As atividades voltarão a funcionar, normalmente, na quinta-feira, dia 9. De acordo com o prefeito Veneziano Vital do Rêgo, a data é de grande importância sócio-religiosa, levando-se em conta que a maioria da população campinense é católica e reserva a data para prestar todas as suas homenagens à padroeira local.

Ele aproveitou para parabenizar a Diocese de Campina Grande, tendo à frente o bispo diocesano, dom Jaime Viera Rocha, pela vasta programação em homenagem a Nossa Senhora da Conceição, pois ao longo deste mês de dezembro, vem sendo realizadas atividades religiosas e festivas para marcar a passagem da data da padroeira.

“Como respeitamos este importante feriado religioso, todos os servidores municipais estão liberados para participar das atividades comemorativas, as quais acontecem, sobretudo, durante todo o dia 8 de dezembro. Evidentemente, assim vamos proceder, sem descuidar de deixar à disposição de todos os campinenses os serviços essenciais sob a responsabilidade dos órgãos municipais”, comentou.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.