Renato e Zezinho apoiam homenagem a Lucélio Cartaxo

Os vereadores Renato Martins, líder da oposição, e Zezinho Botafogo, ambos do PSB e ligados ao Governador Ricardo Coutinho, subscreveram o projeto de lei apresentado pelo vereador Felipe Leitão (PP) que concede o Título de Cidadão Pessoense ao superintendente da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), em João Pessoa, na Paraíba, Lucélio Cartaxo, pelos relevantes serviços prestados ao Município. Ao todo, 24 vereadores, incluindo Felipe, assinaram a proposta. 
 
Agora, Renato e Zezinho vão ter que explicar seu posicionamento ao governador.

Lucélio é natural da cidade de Sousa, no Alto Sertão paraibano. Segundo Felipe Leitão, Lucélio, ainda muito jovem, veio para João Pessoa trabalhar e assumiu vários cargos importantes na esfera pública.
 

O vereador acrescentou que, como superintendente da CBTU, Lucélio vem realizando um trabalho que merece o reconhecimento da população e, principalmente da classe política. “Vem administrando com muito zelo e competência a companhia”, elogia.
 
Felipe lembra que Lucélio é uma grande liderança no PT local e tem ajudado decisivamente, com seu poder de articulação, a campanha de vereadores e do irmão, Luciano Cartaxo, eleito prefeito da Cidade. “Lucélio foi um dos principais responsáveis pela eleição do irmão, Luciano, para prefeito. Sempre aparece na linha de frente da campanha do PT”, reforça.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.