Reitor mineiro abre Encontro Espírita Paraibano neste sábado

O reitor da Universidade Federal de Viçosa (MG) e especialista em Psicologia Transpessoal, Luiz Cláudio da Costa, abrirá o Encontro Espírita Paraibano (Enesp), neste sábado, abordando o tema central “Mediunidade: missão de amor”. O evento, realizado pela Federação Espírita Paraibana começa às 19h, e prossegue até a terça-feira. As inscrições podem ser feitas no local do evento –  av. Bento da Gama – 555. Torre: R$ 20,00 valendo para os quatro dias. Mais informações: 3221-3590 ou www.fepb.org.br

 
Luiz Cláudio ministrará um seminário no domingo, pela manhã, sobre “Nas asas da mediunidade”. À tarde, Vicente Gayoso falará sobre Mediunidade socorrista: comunicação de suicidas, espiritismo, tratamento e prevenção.

Terapeuta transpessoal abordará transtornos mentais
           
Na segunda-feira, pela manhã, o terapeuta transpessoal paraense, Alberto Almeida, ministrará o seminário Médiuns e mediunidades – módulo I: curas e alterações orgânicas; mediunismo e animismo. À tarde, no segundo módulo: Médiuns e mediunidades – transtornos mentais, feitiços, iluminação.
           
Para a terça-feira, pela manhã está agendada a palestra de José Raimundo de Lima sobre Mediunidade e curas – resgatando a memória: Peixotinho, Arigó Dr. Fritz, seguido do encerramento, com Alberto Almeida, com a palestra Saúde emocional. Paralelamente acontecerá o Enesp Jovem e o Enespinho. Mais detalhes no portal www.fepb.org.br
 
Alberto Almeida (Belém – PA)
 
Médico homeopata, psicoterapeuta com formação em Psicologia Transpessoal e especialização em Terapia de Regressão a Vivências Passadas. Expositor de renome internacional, com diversos seminários em DVD. Representante da Federação Espírita Brasileira para a Região Norte e membro da Associação Médico-Espírita do Brasil.

Luiz Cláudio Costa (Viçosa-MG)
 
Reitor da Universidade Federal de Viçosa, é PhD em Agrometeorologia e especialista em Psicologia Transpessoal. É presidente da Casa do Caminho Bezerra de Menezes, uma entidade que trabalha na recuperação de dependentes químicos, utilizando o método da educação integral e dos valores humanos. No campo da literatura, é ocupante da Cadeira nº 6 da Academia de Letras de Viçosa e autor das obras “Jesus, o educador”, “Asas de Luz” e “A educação pelo amor”.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.