Regularização de recursos do MCMV pela CEF impulsiona Grande Feirão de Imóveis

isO anúncio, pelo superintendente da Caixa Econômica Federal na Paraíba, Laércio Lemos de Souza, da regularização dos atrasos nas operações de crédito do programa social Minha Casa Minha Vida, feito quarta-feira (11), quando da abertura do Grande Feirão de Imóveis da cidade de João Pessoa, que ocorre até o próximo domingo (15) no Shopping Sul, no bairro dos Bancários, impulsionou o número de visitantes ao evento.

“Era grande a expectativa em torno do ‘destravamento’ na liberação desses recursos, que coincidiu com a data de abertura do Feirão, voltado ao aquecimento do mercado imobiliário, num movimento que só tende a aumentar com a chegada deste final de semana onde estaremos abertos para receber aqueles que desejam aproveitar ótimas oportunidades e realizar o sonho da casa própria”, afirmou o empresário Marco Antônio Souza, da Net Eventos e Montagens, responsável pela realização do evento.

Centenas de imóveis

O Feirão conta com a participação de renomadas construtoras e imobiliárias, que estão oferecendo 2 mil imóveis prontos para morar, com preços imbatíveis e diversas facilidades de aquisição, sobretudo no valor das parcelas, que caem como uma luva no bolso de que deseja sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.

O acesso é gratuito e também estarão disponíveis no local correspondentes bancários e uma unidade da Caixa Econômica Federal, que está apoiando o Feirão, que conta ainda com apoio institucional do Creci-PB. Maiores informações podem ser obtidas através do número 99903-7313

Regularização de recursos do MCMV pela CEF impulsiona Grande Feirão de Imóveis

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.