Registros de Vital, Paulino e Maranhão são concedidos

Os registros de candidatura de Vital Filho (PMDB) ao Governo da Paraíba; de Roberto Paulino (PMDB) a vice-governador e de José Maranhão (PMDB) ao Senado Federal, foram concedidos hoje à noite, na sessão extraordinária do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. A relatoria do Demonstrativo de Regularidade de Atos Partidários (DRAP) coube ao juiz Sylvio Pelico Porto Filho, mas antes dele se pronunciar, os membros da Corte eleitoral decidiram não tomar conhecimento das impugnações apresentadas pela Coligação "A Força do Trabalho", pelo diretório estadual do PT e por Maria das Graças Santiago.

O entendimento predominante foi de que as impugnações não deveriam ser apreciadas porque, em julgamento anterior, já se havia considerado que o PT não integrava a coligação com o PMDB e sua aliança havia sido confirmada com o PSB.

 
"Voto pela regularidade do DRAP dos candidatos do PMDB. O PT fica excluído", afirmou o relator do caso, Sylvio Porto Filho, que foi seguido pelos demais membros da corte eleitoral.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.