Reginaldo Pereira confirma candidatura a prefeito de Santa Rita

O Procurador e suplente de deputado estadual Reginaldo Pereira (PTN) continua disposto a disputar a Prefeitura Municipal de Santa Rita, em 2012, mas não descartou a possibilidade de vir a assumir uma cadeira na Assembléia Legislativa, ainda neste primeiro semestre de 2011. Ele é o 1º suplente da coligação “Uma Nova Paraíba III”, que foi capitaneada pelo governador Ricardo Coutinho (PSB) na eleição estadual do ano passado, e polariza a liderança política, há mais de uma década, com o atual prefeito do município, Marcos Odilon Ribeiro Coutinho (PMDB).

Reginaldo também disse que não pretende assumir a Assembléia, desesperadamente, embora reconheça que a dimensão política do cargo lhe conferiria prestígio e notoriedade necessários a melhor posicionar-se no cenário da campanha municipal do ano que vem, tanto em Santa Rita quanto em outras áreas do estado, onde também foi votado no pleito de 2010.

O principal maestro da orquestração que levaria Reginaldo a assumir esse posto, coadjuvado pelo ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB), seria o próprio governador Ricardo Coutinho, em quem ele votou, com todos os seus aliados, nos dois turnos da eleição do ano passado. “Isso não nos leva a tratar essa questão, por natureza, delicada, com açodamento; acreditamos que isso se operacionalize no curso normal do processo, com o equilíbrio que rege as ações e atitudes dos nossos líderes”, resumiu Reginaldo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.