Raoni Mendes: “Denúncias de Eliza Virgínia são vazias”

O vereador Raoni Mendes (PDT) rebateu na manhã de hoje as críticas feitas pela vereadora Eliza Virgínia (PSDB) sobre a forma como o programa “Mais Educação” do Governo Federal está sendo executado pela prefeitura de João Pessoa. A vereadora tucana, em um discurso fervoroso, denunciou que o governo da Capital não serve almoço aos alunos do programa há dois anos, o que para Raoni Mendes trata-se de uma denúncia sem fundamento.

O bate boca aconteceu ainda nos bastidores da sessão, quando, o vereador do PDT, considerou as denúncias sem nenhuma consistência. “Seria uma leviandade da prefeitura da Capital cometer algo assim, se realmente tivesse ocorrendo a vereadora já teria feito uma audiência pública, o que não foi feito, logo, é uma denuncia vazia”, disse Raoni.

A vereadora do PSDB, já em plenário, apresentou um documento a Raoni Mendes que mostrava já ser do conhecimento do Ministério Público o problema da merenda na Capital, desde fevereiro deste ano, e foi enfática: “Não me venha Raoni Mendes falar em denúncia vazia quando eu apresentei os fatos perante todos desta Casa. Você me respeite!”, desabafou.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.