Raoni cobra de Cartaxo soluções práticas e o acusa de “diálogo disfarçado”

O vereador Raoni Mendes (PDT) disse hoje que o prefeito de João Pessoa encontrou protestos de várias categorias, entre elas a dos profissionais da educação, concursados da Guarda Municipal e defensores do IPTU Proporcional na abertura dos trabalhos da Câmara Municipal, pela manhã. Raoni Mendes cobrou do chefe do executivo municipal soluções práticas que beneficiem a população. “O diálogo disfarçado tão falado, nesse primeiro ano de gestão, pelo prefeito precisa se confirmar nos atos governamentais”, disse.
 
Raoni voltou a defender a implantação do IPTU Proporcional e do envolvimento da gestão para a melhoria da zeladoria da cidade que tem apresentado problemas constantes na limpeza urbana, manutenção de praças e logradouros e equipamentos públicos, além de uma discussão mais aprofundada com um plano de trabalho para o trânsito, saúde e assistência social. “Quero soluções práticas e não apenas discurso. Está na hora do prefeito vir dizer à população que é contra o IPTU e também explicar porque há tantas praças sem manutenção, logradouros deteriorados e o trânsito com inúmeros problemas. A população merece essas explicações”, frisou.
 
Paralelo ao trabalho legislativo, o vereador Raoni Mendes continuará em defesa da campanha do IPTU Proporcional por acreditar que com esse instrumento se promove justiça social independente de classe social ou área territorial. “O nosso compromisso é com a população de João Pessoa e a partir desse retorno aos trabalhos legislativos vamos ampliar esse debate com a participação, de fato, da população na Câmara Municipal de João Pessoa”, disse.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.