Raniery também defende renovação no comando do PMDB da PB

O deputado estadual Raniery Paulino também concorda com um processo de renovação do diretório estadual do PMDB da Paraíba. Mesmo destacando o fato de considerar cedo para efetivar essa discussão, ele disse que todos os filiados devem participar do processo e reconheceu a importância da contribuição do contador Antônio Souza para a legenda:

– Ainda é cedo para tratar desse assunto. O governador José Maranhão era o presidente antes de assumir o Governo do Estado. Por causa do cargo ele não podia compatibilizar as duas funções. Mas, ele deve ser ouvido. Os filiados do PMDB, aqueles que são fieis ao partido, devem ser ouvidos nesse processo de renovação no diretório estadual. Não quero criar critérios, seja jovem, seja com mandato ou sem mandato. Acho que houve uma contribuição importante do atual presidente, Antônio Souza, e se porventura haja a volta do governador José Maranhão ou de outro filiado, ele deve ter, sobretudo, o apoio dos filiados.

Raniery, que é líder do PMDB na Assembleia Legislativa, acrescentou que acredita em um processo de transição pacífica entre o governador José Maranhão e o eleito, Ricardo Coutinho:

– A sociedade paraibana almeja a transição para garantir a continuidade administrativa e isso é normal. Há exemplos em outros Estados e na Paraíba, isso não deve ser diferente.

As declarações foram dadas em entrevista concedida ao Paraíba Agora da 101 FM.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.