Raniery responde à provocação de Ricardo e diz ter corpo fechado

O deputado estadual Raniery Paulino (PMDB) protagonizou uma troca de farpas com o prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), durante a semana. Tudo começou quando o parlamentar repercutiu os apelos de seus colegas de oposição em torno da recomposição de Ricardo com o governador paraibano José Maranhão (PMDB). Raniery comentou que seria melhor para Ricardo ser eleito para o Senado que perder a eleição para o Governo.

Em resposta, Ricardo fez uma provocação ao deputado estadual: “O meu amigo futuro ex-deputado Raniery Paulino, pode pensar o que quiser e deixe o povo decidir”, disparou o prefeito, aumentando o nível de alfinetada ao dizer que o bloco de situação está muito nervoso para quem tem certeza da vitória.

Hoje, Raniery, através de sua assessoria, distribuiu uma nota à imprensa, devolvendo a ironia de Ricardo:

“Tenho o corpo fechado pra Hitler, Stalin e pra Ricardo Coutinho. Ele defende sua união a Cássio como foi a de Stalin com Hitler”, disse o parlamentar. Raniery disse ainda estar tentando sensibilizar o “coração de pedra” do prefeito Ricardo Coutinho. “É muito melhor uma composição do PSB com O PMDB, em função de ser uma aliança vitoriosa”, continuou dizendo que não se pode esquecer que ele hoje está prefeito por causa de tal aliança.
 
“Serei ex-deputado, assim como ele é ex-vereador e será ex-prefeito, sendo esse o curso natural de quem ocupa cargos na política, entretanto honrarei minhas tradições, meu partido, nunca trairei minhas convicções e acima de tudo um mandato dado pelo povo da Paraíba”, enfatizou Raniery.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.