Raniery pede a Veneziano que lute pela UFPB para Guarabira

A Coligação “Renovação de Verdade” PMDB – com chapa encabeçada pelo candidato a governador Vital do Rêgo inaugurou nessa sexta-feira (15) o Comitê de campanha na Avenida Pedro II, centro de Guarabira. O evento contou com as presenças de Vitalzinho, do seu vice, Roberto Paulino; do candidato ao Senado, José Maranhão; do ex-prefeito de Campina e candidato a deputado federal, Veneziano Vital; além de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região do Brejo da Paraíba.
 
Raniery que foi o cicerone da noite disse que, chegou a hora e já escuta nas ruas, as pessoas comparando quem fez mais por Guarabira. “Já escuto, mas peço façam a comparação, e digo que o povo de Guarabira pode bater a mão no peito e dizer que tem um deputado que trabalha pelo seu povo”, acrescentou. 
 
Raniery voltou a lembrar das qualidades de Vitalzinho, quando passou pela Assembleia da Paraíba, pela Câmara Federal e agora como senador, tendo bom desempenho e se destaca entre os melhores do Brasil. O deputado afirmou que os governos de Mariz, Maranhão e Roberto Paulino, foram os melhores para Guarabira e para a Paraíba. 
 
Ao se dirigir a Venezino, Raniery pediu que ele trabalhasse por Guarabira da mesma forma que fará por Campina Grande. Raniery também pediu que Veneziano na Câmara Federal, lute pela implantação da UFPB em Guarabira. 
 
Para justificar seu voto na presidente e candidata à reeleição Dilma Rousseff (PT), Raniery disse que a bandeira de seu mandato foi à educação, e com Fátima, Roberto Paulino e Vital do Rêgo, buscaram junto ao ex-presidente Lula e à Dilma, foi realizado sonho de se ter uma Escola Técnica em Guarabira. Raniery relatou sua luta para esta conquista para levar os cursos do IFPB, funcionando, hoje no prédio do antigo CAIC. 
 
Olho no olho e citando nomes, o deputado estadual Raniery agradeceu a todos que contribuíram para o sucesso da inauguração do Comitê. O deputado também agradeceu as presenças das lideranças que em outras campanhas não lhe acompanhavam, mas agora apostam no seu projeto de trabalho. 
 
Após a inauguração do Comitê, lideranças e militância arrastaram o povo formando uma multidão vertida vermelho, levando alegria e uma mensagem de esperança pelas ruas da Capital do Brejo paraibano.
 
Ainda na sexta, Raniery cumpriu agenda bastante concorrida. Além do evento em Guarabira, o deputado participou da inauguração de comitê, posse na Defensoria Pública em João Pessoa, foi à Alagoa Grande e logo depois prestigiou os Caminhos do Frio, na cidade de Bananeiras. 
 
Neste domingo (17), Raniery participa de eventos em Cubati, Mulungu, Pirpirituba e à noite estará em Guarabira.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.