Raissa prevê adoção de expediente corrido nas repartições estaduais

A vereadora Raissa Lacerda (DEM) previu hoje em entrevista ao Tambaú Debate, da Tambaú FM (102,5) que o Governo do Estado vá adotar o expediente corrido nas repartições públicas estaduais. Segundo a parlamentar, o trabalho, atualmente exercido pela manhã e à tarde, passaria a ser das 8h às 14h. Ela, contudo, negou que tenha obtido essa garantia do governador Ricardo Coutinho (PSB).

– Não foi o governador que me disse. Eu torço para que isso aconteça e tive algumas informações de bastidores dando conta de que isso pode acontecer em breve. Tenho a impressão que isso pode acontecer mais à frente.

Oposição – A vereadora confirmou a tendência de passar a presidir o diretório municipal do PSD da capital paraibana e disse que estará mais à vontade defendendo a presidente Dilma Rousseff, alvo preferencial da crítica do DEM. A parlamentar ainda comentou a postura da oposição ao prefeito Luciano Agra e soltou novas farpas contra a colega Eliza Virgínia (PSDB):

– A oposição é legítima, mas acho que tem gente que exagera. A vereadora Eliza chega a ser raivosa. Parece estar se oferecendo  para entrar na bancada do prefeito. Oposição é para criticar, mas não precisa chamar tanto a atenção esperneando", disse.

TAGS

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.