Raissa Lacerda prevê desistência de Lucélio e alfineta: “É marionete”

Com seu estilo particular e enfático, a vereadora Raissa Lacerda (PSD) concedeu na noite desta terça-feira uma entrevista apimentada ao jornalista Petrônio Torres na TV Master. A parlamentar provocou o pré-candidato ao Governo pelo PV, Lucélio Cartaxo, afirmando que ele seria desconhecido e não teria serviços prestados ao Estado: “No sertão, eu ficava constrangida porque perguntavam o que ele tinha sido e eu respondia apenas que era irmão do prefeito”, disse.

Em outro trecho da entrevista, a vereadora afirmou que Lucélio poderia desistir da postulação: “Eu acho difícil a população aceitar o monopólio: um irmão na prefeitura e outro no Governo. Ele é uma marionete tirada do bolso do prefeito. Nem vereador ele foi. Da mesma forma que o prefeito Luciano desistiu, há muitos comentários de que Lucélio pode desistir”, alfinetou.

Ela garantiu que sua promessa de levar mais cinco vereadores para a base do candidato a governador pelo MDB Zé Maranhão já está quase cumprida: “Dois deles já tomaram café com Zé na minha casa. Gostaram tanto que ficaram até meia-noite”, disse ela, acrescentando que outros três estariam “na agulha”: “Eles pediram que esperássemos até agosto para que eles não perdessem os cargos na prefeitura e nem fossem perseguidos”, afirmou.

Raissa Lacerda prevê desistência de Lucélio e alfineta: “É marionete”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.