Raíssa Lacerda joga Manoel Júnior no lixo: Ele é boi de piranha de Maranhão

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) fez duras críticas ao deputado federal Manoel Júnior (PSB) por causa da contestação que ele tem feito à tese de candidatura própria do partido ao Governo do Estado. Raíssa esteve no quadro "Assina embaixo ou joga no lixo" do programa Alex Filho e não colocou sua assinatura abaixo do nome de Manoel. Para embasar sua rejeição ao deputado, ela declarou que o considera ingrato:

"Acho muito importante o sentimento de gratidão. Quando alguém me faz algo, eu sou sempre grata. Manoel foi conhecido graças ao prefeito Ricardo Coutinho. Ninguém conhecia Manoel Júnior. Ricardo o fez, o elegeu e ele foi ingrato. Ricardo deu oportunidade para que Manoel pudesse administrar junto com ele, mas Manoel decidiu ser o boi de piranha de José Maranhão", declarou ela.

Alex Filho pediu, então, que a vereadora pudesse explicar o que significava a expressão usada por ela.

"Boi de piranha é aquele boi magro que se joga no rio para ver se alí tem piranha. Ele é que está fazendo o teste político que Maranhão pretende", acrescentou Raíssa Lacerda, numa referência às críticas de Manoel Júnior ao PSB e ao presidente estadual da sigla, Ricardo Coutinho.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.