Raissa Lacerda é a segunda mais produtiva entre os vereadores da Capital

A produção dos vereadores de João Pessoa pode ser consultada pela população pessoense no site da ONG Transparência Brasil. Segundo pesquisa realizada pela ONG, a vereadora Raissa Lacerda (PSD) foi a parlamentar que apresentou o segundo maior número de matérias relevantes para a sociedade. Mais de 80% da sua produção legislativa abordou temas importantes para a Capital.

Em 2011, de acordo com dados colhidos junto à Casa Napoleão Laureano e divulgados pela ONG, das 91 matérias apresentadas pela vereadora Raissa Lacerda apenas 18 (19,8%) foram consideradas sem relevância, como homenagens a pessoas e instituições (14) e batismos de logradouros (4). As 73 matérias consideradas importantes abordam os mais diversos temas, como habitação, meio ambiente, serviços públicos, saúde, trânsito, segurança, entre outros.

Através do projeto Excelências, a ONG Transparência Brasil realizou um levantamento com informações sobre todos os parlamentares em exercício nas Casas Legislativas das esferas federal e estadual, além dos membros das Câmaras Municipais das capitais brasileiras. Em João Pessoa, o levantamento apontou a vereadora Raissa Lacerda como uma das parlamentares que apresentaram projetos de maior comprometimento com a sociedade.

Os dados foram extraídos de fontes públicas (as próprias Casas Legislativas, Tribunais Estaduais e Superiores, Tribunais de Contas e outras) e de outros projetos mantidos pela Transparência Brasil. Veja mais detalhes sobre a atuação dos vereadores de João Pessoa no site http://www.excelencias.org.br/@pls.php?cs=44.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.