Raissa Lacerda compara Unimed ao SUS e aponta descaso com pacientes

Na tribuna da Câmara na manhã de hoje a vereadora Raissa Lacerda (PSD) fez duras críticas à Unimed e citou o caso de seu pai, o ex-deputado estadual José Lacerda Neto, de 86 anos, que esperou por aproximadamente uma hora e meia pela realização de um eletrocardiograma na instituição na tarde de ontem. A parlamentar informou que decidiu encaminhar seu pai a outro hospital por causa do “descaso”.

“Presto minha solidariedade aos médicos e médicas que estão deixando a Unimed por causa do baixo valor dos repasses. E como representante do povo quero levar ao conhecimento do Conselho Regional de Medicina e ao Ministério Público o que houve. E não é porque se tratou de Zé Lacerda Neto, mas por causa de todos os Josés e todas as Marias. A Unimed está parecendo o SUS. Uma empresa que recebe tanto não investe em pessoal! Já assisti isso muitas vezes e registro meu repúdio ao Hospital da Unimed”, disse a vereadora.

Raissa ainda citou o caso de uma paciente em trabalho de parto cujo atendimento foi recusado pela Unimed e acabou sendo levada para a Maternidade Cândida Vargas, onde deu a luz.

Unimed terá que pagar R$ 30 mil por se recusar a atender paciente em trabalho de parto prematuro

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.