Raíssa Lacerda apresenta voto de aplauso ao Parlamentopb

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) apresentou, na Câmara Municipal de João Pessoa, um voto de aplauso a jornalista Cláudia Carvalho, extensivo também, as jornalistas Marcela Sitônio e Hacéldama Borba, pela criação do site Parlamentopb.com.br, empreendimento jornalístico que trata com precisão das notícias de natureza política captadas, principalmente, nas Casas Legislativas do Estado da Paraíba.
 
Raíssa justifica seu requerimento ao desempenho realizado pela jornalista Cláudia Carvalho ao longo de sua carreira na mídia paraibana com especificidade no jornalismo radiofônico. Para ela, a jornalista é ousada e criativa, de grande capacidade para os projetos jornalísticos.
 
“Integrante da chamada Nova Geração de Ouro do jornalismo paraibano, Cláudia Carvalho, foi pioneira no webjornalismo no Estado ao criar o blog Parem as Máquinas que trata de assuntos e de registros de interesse da categoria”, explicou.
 
Em seu requerimento, vereadora discorreu sobre a trajetória de trabalho da jornalista que atualmente é apresentadora do Paraíba Agora na 101 FM, bem como o trabalho das jornalistas Hacéldama e Marcela que fazem parte do site como colunistas.
 
 “Cláudia tem se destacado, principalmente, pela lucidez nas análises dos acontecimentos políticos e sociais não só em nível de Paraíba, mas do Brasil. Agora, juntamente com as  competentes jornalistas Marcela Sitônio e Hacéldama Borba, através do Parlamentopb, oferece aos leitores a oportunidade de acessar um site que trata com pluralidade os principais fatos e acontecimentos jornalístico do nosso Estado, apresentando ao público não só o factual da política, mas divulgando as matérias de relevância social propostas pelos parlamentares federais, estaduais e municipais”, justificou a vereadora.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.