Raissa garante que DEM não apoiou Ricardo em troca de cargos

A vereadora Raissa Lacerda (DEM) negou taxativamente as especulações segundo as quais seu partido estaria dedicado à barganha de cargos no futuro governo de Ricardo Coutinho (PSB). Em entrevista ao Paraíba Agora, da 101 FM, ela garantiu que a aliança firmada no período eleitoral se deu em torno de um projeto político e não do rateio de poder na administração estadual:

– Trabalhamos sem cobrar nada de Ricardo Coutinho. Ninguém fez acordo com Ricardo Coutinho em troca de secretarias. Acho que não apenas o DEM, mas todos os partidos. Nenhum vereador foi comprado, o partido estava acreditando no projeto. Não houve discussão em torno de "estamos com você, cobrando participação no Governo". Meu pai fez uma primeira reunião antes do I Encontro da Oposição e pediu a Efraim Morais que seguíssemos unidos, mas não foi em troca de coisa alguma, além de uma Paraíba melhor. Não existe cobrança nenhuma. Isso existia antigamente, mas não houve nenhuma conversa dessa natureza. Nós acreditamos num projeto que eu acho que vai surpreender.

Central de Velórios – A vereadora também falou sobre um projeto que apresentou na Câmara Municipal de João Pessoa e que prevê a construção de uma Central de Velórios Popular. O espaço, caso aprovado pelo prefeito Luciano Agra (PSB), servirá para que famílias carentes possam velar seus mortos fora de suas casas, sem o pagamento de qualquer serviço fúnebre.

Segundo a vereadora, o prefeito pessoense foi simpático à ideia e deve sancioná-la em breve.

– Se for sancionado, e eu acredito que será, João Pessoa será pioneira neste serviço no Nordeste.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.