Raíssa e Zé Lacerda anunciam apoio a Maranhão; vereadora deixa base de Cartaxo

A vereadora Raíssa Lacerda deixou a bancada de sustentação do prefeito Luciano Cartaxo na Câmara Municipal de João Pessoa. O anúncio foi feito pela própria vereadora, usando um vestido vermelho (cor do MDB)o no início da tarde desta sexta-feira (15) durante evento do MDB, onde ela anunciou seu apoio e de seu pai, o ex-vice-governador José Lacerda Neto, a pré-candidatura do senador José Maranhão.

“Agora sou da base de Zé”, disse Raíssa Laerda, afirmando que sua postura na Câmara, a partir de agora, será de “independência”.

O vereador Milanez Neto, líder da bancada governista na Câmara, disse que a saída de Raíssa era “lastimável”, mas afirmou que não muda em nada na bancada.

“Vamos continuar trabalhando unidos em prol da construção de uma João Pessoa cada vez melhor”, disse Milanez Neto.

O senador Maranhão disse que os apoios de Raíssa e de José Lacerda Neto reforçam sua pré-candidatura. “Representam duas regiões importantes, no Alto Sertão e na Grande João Pessoa”, disse Maranhão.

Na ocasião o senador anunciou que já está praticamente fechada uma composição com o PSC, do vice-prefeito Manoel Júnior. “A tendência é fechar com o PSC. Essa definição é de 95%”, afirmou.

Bastidores – Comenta-se que Raissa tentou negociar a permanência no bloco de apoio a Cartaxo na Câmara, mesmo com a decisão de seu pai Zé Lacerda Neto, de compor com Maranhão. O prefeito Luciano Cartaxo, contudo, teria aconselhado-a a seguir o pai e aderir também. Os cargos indicados por ela na gestão municipal, obviamente, serão exonerados.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.