Raíssa afirma que apoiará Ricardo mesmo se o partido não quiser

A vereadora Raíssa Lacerda (DEM) admitiu que vai votar no prefeito Ricardo Coutinho para o Governo do Estado mesmo que seu partido, porventura, não feche aliança com o PSB para as eleições do próximo ano. “Caso o DEM não feche aliança com Ricardo, eu, sozinha, vou pedir permissão e vou apoiar a pré-candidatura do prefeito”, declarou.
 
Raíssa acredita, no entanto, que o senador Efraim Morais, presidente estadual do DEM, vai optar em apoiar, com todos os diretorianos e parlamentares Democratas, a pré-candidatura do prefeito de João Pessoa ao Palácio da Redenção em 2010. Ela afirmou que não vai aceitar de forma alguma uma aliança com o governador José Maranhão (PMDB). “Vamos apoiar o prefeito Ricardo Coutinho que é o único com condições de derrotar o governador derrotado nas urnas”, disse.
 
A vereadora acrescentou que não tem fundamento a tese que os adversários estão pregando que Ricardo só é conhecido na Capital. “Isso não é verdade, o prefeito é um nome conhecido em toda a Paraíba”, contou. Raissa avisou que não vai mudar sua postura de apoiar o prefeito. “Minha decisão é irreversível. Não abro mão do meu posicionamento. E quem me conhece sabe que eu sou uma mulher de uma palavra só”, ressaltou. 

Os Democratas se reuniram ontem na sede do partido e agendaram para o dia 11 de dezembro a convenção em que será decidido para quem vai o apoio do partido em 2010. Nas entrelinhas, Efraim Morais, presidente da sigla, deixou subentendido sua preferência por Ricardo Coutinho.
 

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.