Radialista denuncia ter sido ameaçado pelo presidente da Câmara de Igaracy

O radialista da Rádio Cidade de Piancó, Eudo Nicolau, denunciou ter sido ameaçado pelo presidente da Câmara Municipal de Igaracy, vereador César Farias. O fato teria acontecido na noite do último sábado, 20, no Centro da cidade.

Segundo Eudo Nicolau, ele estava em companhia de alguns amigos por volta das 19 horas, quando o presidente César Farias o abordou e disse que dali para frente se ele continuasse a lhe denunciar, Farias tomaria providencias para calar o radialista.

Ainda de acordo com Eudo Nicolau, a ameaça foi presenciada por várias pessoas que estavam no local. O radialista prestou queixa de ameaça na delegacia.

As denúncias às quais o presidente da câmara se refere foram feitas no programa Tribuna Independente da Rádio Cidade de Piancó e dão conta da emissão de cheque sem fundos, contratação de um veiculo pertencente a mãe do presidente para prestar serviço a câmara e às faltas registradas de César ao plenário do legislativo municipal.

Eudo Nicolau disse que as denúncias vão continuar. Segundo ele, o presidente da Câmara Municipal é um político "sem equilíbrio".

Catingueira Online

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.