Raça Negra faz show hoje na Festa da Laranja em Matinhas

Pela primeira vez os telespectadores de todo o estado poderão acompanhar ao vivo, por um canal aberto de televisão, os acontecimentos da Festa da Laranja 2010 –Festival Nacional da Tangerina, realizada pela Prefeitura de Matinhas. O SBT (SistemaBrasileiro de Televisão), através de suas duas afiliadas, TV Tambaú e TV Borborema, irá transmitir imagens diretamente do Parque da Laranja, a partir das 23h, hoje e amanhã.

Na primeira noite de transmissão, dia 27, apresentam-se Raça Negra, Ozôtros, RanieryGomes e Jeito Sertanejo. No domingo, dia 28, os telespectadores do SBT na Paraíbapoderão conferir as demais atrações da Festa da Laranja: Cláudia Leitte, Artmanha,Capilé e Trio.

Os repórteres farão cobertura do evento posicionados em vários pontos dos maisde 30 mil metros de extensão do Parque da Laranja, um dos maiores do Nordeste,que conta com diversos pólos: pólo de animação (com palco principal, ilha do forró,laranja eletrônica, camarote vip e camarote com mesas); pólo técnico (com auditórioclimatizado, stands de exposição e feira livre); e pólo gastronômico (com diversosrestaurantes) e infraestrutura.

Aragão Júnior, prefeito do município de Matinhas, esclarece que a transmissão ao vivo já aconteceu no ano anterior, mas não com a abrangência da edição de 2010, que incluiu o município de Campina Grande e as demais cidades atendidas pela TV Borborema. “A transmissão para todo o estado é importante para difundir a cultura paraibana, o turismo de evento e as ações de sustentabilidade também para aquelas pessoas que não terão oportunidade de conhecer de perto a Festa da Laranja, um evento consolidado no calendário turístico paraibano e no setor da fruticultura nacional”, afirma.

Também será disponibilizado outro canal de transmissão do evento através do site da Festa da Laranja (www.festadalaranja.com.br). O site agrega diversas ferramentas de interatividade, conexão com as mídias sociais e informações detalhadas sobre todos os aspectos do evento, inclusive a programação técnica da Festa da Laranja, abrangendo cinco módulos temáticos: qualidade dos frutos, controle de pragas, irrigação, conservação do solo e nutrição.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.