Quintans promete modificar lei anti-nepotismo antes de deixar Assembleia

O deputado Francisco de Assis Quintas (DEM), disse hoje que, antes do fim do seu mandato, pretende modificar os critérios de impedimentos da lei anti-nepotismo que barra a nomeação de parentes em funções de confiança no serviço público. Quintans acredita que a contratação de novos técnicos possa ajudar o executivo a oferecer melhores serviços à população.
 
– Não só eu, mas vários deputados subscreveram essa iniciativa, pois ninguém deseja contribuir para que haja uma acomodação de família dentro do executivo. Mas, precisamos fazer acomodações para que o executivo possa trazer um técnico competente para fazer bons serviços. Espero que todos na casa de Epitácio Pessoa entendam que essa proposta tem a função de aperfeiçoar o serviço público.
 
O deputado disse acreditar que sua proposta de contratação de novos técnicos para o executivo estadual possa contribuir para um melhor governo estadual na gestão de Ricardo Coutinho.
 
– Eu acredito que Ricardo Coutinho vai dar ênfase na escolha de seus auxiliares, pessoas competentes e honestas para que haja mudança. Eu tenho a impressão que os integrantes da equipe de Ricardo serão agentes transformadores, pessoas competentes que irão contribuir para captação de recursos, uma vez que nosso estado é pobre e passa por dificuldades.
 
O democrata finalizou dizendo que agradece a Deus por durante todo o seu mandato so ter direcionado seus esforços para o bem maior da Paraíba.
 
– Tenho que agradecer a Deus, todos os integrantes da casa de Epitácio Pessoa tem muito respeito as minhas idéias. Eu não trato de varejo. Eu só trago assuntos temáticos, assuntos que possam contribuir com o desenvolvimento da Paraíba.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.