Quintans, Branco, Lindolfo e Pedro Medeiros defendem Efraim

O deputado estadual Francisco de Assis Quintans (DEM) foi à tribuna da Assembleia Legislativa na tarde de hoje para defender o senador Efraim Morais (DEM) e o prefeito de Santa Luzia, Ademir Morais, das acusações de irregularidades no uso de dinheiro público para a realização dos festejos juninos deste ano. A atitude do deputado se deu por causa de uma série de denúncias publicadas no Congresso em Foco, relatando que dois dos três orçamentos feitos pela prefeitura para a divulgação do evento não tinham sequer a identificação do Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ).

"É preciso que seja publicado o detalhamento da denúncia. Efraim Morais e Ademir Morais são homens íntegros que merecem nosso respeito. O Congresso em Foco deve publicar na íntegra a correspondência do prefeito Ademir Morais explicando o uso dos recursos. Se não houver esse detalhamento, não resta outra alternativa senão entrar com uma ação na Justiça para corrigir tamanha distorção", declarou Quintans.

O parlamentar também acrescentou que a fonte das denúncias contra Efraim Morais seria o PT e afirmou que o partido tem interesse em desqualificar a atuação do senador democrata.

Em apartes sobre o mesmo tema, os deputados Pedro Medeiros (PSDB) e Branco Mendes (DEM) também se solidarizaram ao apoio dado por Quintans a Efraim e Ademir. Outro democrata, Lindolfo Pires, resumiu o sentimento do grupo:

"Pelo que vimos da população, a festa foi coroada de êxito, graças à gestão do prefeito Ademir Morais. O prefeito e o senador Efraim Morais conduzem sua vida pública de maneira a honrar a tradição do nosso Estado", disse Lindolfo.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.