Quintans acusa oposição de fazer tempestade com permuta

O deputado estadual Francisco de Assis Quintans (DEM), antecipou o seu voto pela aprovação do projeto do governo que trata da permuta de terrenos da Acadepol por uma área às margens da BR no Ernesto Geisel com a iniciativa privada, visando a construção de um novo shopping bairro em Mangabeira. Ele garantiu que votará a favor do projeto e disse que os deputados de oposição estão fazendo “tempestade em copo de água”.
 
– O que eu tenho presenciado é uma polêmica sem sentido, uma tempestade em copo de água que estão fazendo com relação a essa permuta proposta pelo governo do estado, que vai gerar renda, emprego e riqueza. Não é de uma hora pra outra que se consegue um empresário que tenha R$ 200 milhões para investir e criar cerca de 3 mil empregos. Alguns empresários não paraibanos receberam incentivo, convergiram para a Paraíba, receberam incentivo e nunca ninguém gritou nem fez abordagem nesse sentido. Agora, temos um paraibano que quer investir. Essa situação é legal, a lei de licitações 8.666 art 17 informa a cobertura legal e nível de permuta dos terrenos. 
 
Quintans demonstrou otimismo e disse acreditar que os seus colegas parlamentares também votarão pela aprovação do projeto e que a maioria será expressiva.
 
– Eu quero antecipar minha posição na casa de Epitácio Pessoa que irei votar favorável. Eu tenho a convicção que nós teremos maioria expressiva, seja de deputados da oposição, seja da situação.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.