Queiroga nega atraso de vacinas e diz que previsão é coisa de “astrólogo”; veja

Em visita a João Pessoa na tarde desta sexta-feira, 16, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, rebateu o questionamento da imprensa a respeito do atraso no envio de vacinas contra o novo coronavírus ao Estado. Ao ser indagado sobree a suspensão da imunização em vários municípios por falta das vacinas, Queiroga disse que não há atraso na vacinação e que o Brasil se destaca pela imunização maciça de seus habitantes, sendo o quint0 no  ranking da imunização.

Na coletiva, o ministro assinou um protocolo de intenções com o Hospital Universitário Lauro Wanderley e a prefeitura de João Pessoa prevendo um aporte de R$ 11 milhões para a implantação de serviços de alta complexidade nas áreas de cirurgia cardíaca e hemodiálise.

Em outro momento, quando foi perguntado se havia previsão da remessa de novos imunizantes, ele brincou: “Esse negócio de previsão é coisa para astrólogo”.

Queiroga estava acompanhado pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena; pelo reitor da UFPB, Valdiney Gouveia, além do ministro do Turismo, Gilson Machado, além dos deputados federais Efraim Filho, Aguinaldo Ribeiro e Pedro Cunha Lima, bem como o estadual Cabo Gilberto Silva.

VEJA TAMBÉM

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.