Notícias de João Pessoa, paraíba, Brasil

Quatro festas clandestinas foram encerradas pela PM neste fim de semana na PB

Facebook
Twitter
WhatsApp
Telegram

Festas clandestinas que estavam promovendo aglomerações de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior do Estado. Além disso, drogas foram apreendidas e uma arma de fogo foi encontrada durante as abordagens.

Na cidade de Picuí, policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar receberam denúncias de que em uma residência estaria acontecendo uma festa com aglomeração de pessoas e som alto. As equipes foram até o local e constataram a denúncia. Na residência, as pessoas foram abordadas e dispersadas, e no interior da casa foi encontrado um revólver, calibre 38. O proprietário da residência foi conduzido à Delegacia da cidade.

Em São Bento, equipes policiais do 12º Batalhão de Polícia Militar foram acionadas pelo Ciop, após receberem denúncias de que no Sítio Passagem Funda, próximo ao lixão de São Bento, estaria acontecendo uma festa com grande quantidade de pessoas, sem fazer uso de máscaras e não respeitando o distanciamento recomendado. No local, além da aglomeração, foram encontrados quatro papelotes de cocaína, três papelotes de maconha, 13 garrafas de loló e uma cartela de comprimidos utilizados como entorpecentes. As pessoas que estavam no local foram abordadas e dispersadas, e o proprietário, de 37 anos, foi conduzido à Delegacia da cidade.

Na cidade de Conceição, policiais do 13º Batalhão de Polícia Militar, em apoio à vigilância sanitária do município, deslocaram-se a um estabelecimento comercial, onde estaria ocorrendo um evento de inauguração com grande aglomeração de pessoas, sem o uso devido de máscaras. No local, o fato foi constatado e as pessoas foram dispersadas. Os proprietários do estabelecimento foram conduzidos à Delegacia da cidade, por descumprimento de decretos Municipal e Estadual.

Em Esperança, equipes policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar estavam em rondas, quando receberam a informação que no Sítio Junco, zona rural de Esperança, estava acontecendo uma festividade com grande aglomeração de pessoas, além do uso de drogas ilícitas no local. As equipes se dirigiram até o local e foi constatada a aglomeração de pessoas sem o devido cuidado necessário. No interior da residência, foi encontrada uma bolsa azul com 15 porções de cocaína e oito frascos de loló. As pessoas foram abordadas e dispersadas, e o organizador do evento, de 25 anos, foi conduzido à Delegacia da cidade.

Durante todo o fim de semana, a Polícia Militar atuou na Operação Previna-se, juntamente com outros órgãos estaduais e dos municípios, fiscalizando o cumprimento dos decretos que disciplinam o funcionamento de estabelecimentos e o de circulação de pessoas.

Tags

Leia tudo sobre o tema e siga

MAIS LIDAS

Arthur Urso leva “esposas” para passear sem roupa íntima na orla de João Pessoa

Professores da UFPB desistem de candidatura e apoiam Terezinha e Mônica

Anteriores

meicartaz

MEI: prazo para entrega da declaração anual termina em maio

defensoriacampina (1)

Justiça determina nomeação de assistentes sociais em concurso de Campina Grande

Cabedelo-Forte-de-Santa-Catarina-Imagem-Daniell-Mendes-16

Iphan é condenado em ação do MPF e deve aumentar segurança na Fortaleza de Santa Catarina

rest week (1)

Paraíba Restaurant Week chega à reta final em 45 restaurantes de João Pessoa

Luciene Gomes, 1

TCE dá prazo para Luciene Gomes justificar contrato de R$ 19 milhões para melhoria da iluminação pública

Animais adoção em jp

Governo promove neste sábado, em Mangabeira, feira de educação, cuidados e adoção animal

Festas

MP recomenda medidas para eventos festivos em cinco municípios paraibanos

padre egidio ex diretor hospital padre ze

Padre Egídio tem alta hospitalar e passa a cumprir prisão domiciliar

Câmara municipal de Patos

Vereadores de Patos aprovam reajuste de 70% no próprio salário, que começa a valer em 2025

Cigarros eletrônicos

Anvisa decide hoje se mantém proibida a venda de cigarros eletrônicos