PV oficializa chapa com Lucélio e aliados em convenção com críticas ao governo

O PV oficializou as respectivas candidaturas de Lucélio Cartaxo para governador, Micheline Rodrigues (PSDB) para vice e de Cássio Cunha Lima (PSDB) e Daniella Ribeiro (PP) para o Senado na convenção neste domingo (5), em João Pessoa. Nos discursos, houve críticas contra a atual gestão estadual e palavras de ordem sobre avanço e futuro. O presidente nacional do PV, candidato a vice de Marina Silva, Eduardo Jorge, também esteve no evento.

Foi formada, então, a coligação Força da Esperança, a qual defende uma gestão que tenha proximidade com a população. “Este é um encontro de pessoas que querem ver nosso Estado avançar, de verdade, renovando as esperanças num futuro com mais justiça social, respeito à população, diálogo e resultados que mudam vidas”, disse Lucélio.

Ele criticou o governo atual. “Não podemos mais aceitar um Estado onde 41% da população vive na margem ou abaixo da linha de pobreza. Onde o povo sertanejo precisa migrar para as grandes cidades em busca de saúde. Um Estado onde escolas são fechadas, obras paralisadas, porque o prefeito tem uma bandeira partidária contrária a do governador. Nós queremos um futuro de união, que tenha a qualidade de vida da população como meta.”

Veja também

Manoel Júnior vai disputar vaga de deputado federal após PSC fechar apoio a Lucélio

Luciano Cartaxo

Já o prefeito da Capital e irmão do agora candidato a governador, Lucélio, lembrou de quando chegou à gestão municipal. “Quando assumimos a prefeitura, diziam que João Pessoa já tinha chegado ao seu auge. Diziam que não era mais possível avançar, porque a gestão anterior tinha feito de tudo. E quando assumimos, mesmo enfrentando a maior crise política e econômica, mostramos que se pode fazer muito mais. É com esta ótica e vontade que queremos eleger Lucélio governador. Porque ele pode fazer mais e melhor por todo Estado.”

 

Micheline Rodrigues

A candidata a vice-governadora criticou o governo. “Nós queremos dar um basta ao modelo de gestão que governa para poucos. Nossa chapa tem a força da população. E quem tem a população tem tudo o que precisa para sair vitorioso deste processo eleitoral. Não sossegaremos um minuto sequer até que nossa gente volte a ter esperança e desenvolvimento.”

Daniella Ribeiro

Após o mistério sobre qual chapa iria Daniella para a disuta ao Senado, ela foi confirmada hoje com o PV em convenção e falou em Segurança Pública. “Eu quero uma Paraíba onde nossos filhos possam brincar nas praças com tranquilidade. Uma Paraíba com segurança e educação de qualidade. O que quero é uma Paraíba de oportunidades e melhor qualidade de vida para nosso povo. Foi por isso que dei as mãos a Lucélio e Micheline, que me receberam de braços abertos nesta chapa que tem união e sobretudo a força e a garra da mulher paraibana.”

Cássio Cunha Lima

Cássio sentenciou sobre a gestão de Ricardo Coutinho. “O ciclo deste governo que aí está chegou ao fim. Sem ranço, sem mau humor, nós queremos um novo momento para a Paraíba. Um momento em que os 223 municípios estarão unidos, crescendo e desenvolvendo sem perseguição. Em Brasília, já fizemos muito pelo nosso Estado. E estaremos mais uma vez, com as graças de Deus, ao lado de Lucélio e Micheline, investindo muito mais na qualidade de vida da população, já que teremos uma gestão parceira e amiga.”

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.