Público recorde lota Epitácio Pessoa no Folia de Rua, com Bell Marques

O corredor da folia na Avenida Epitácio Pessoa teve nesta sexta-feira (23) um público recorde na segunda noite do Folia de Rua, prévias carnavalescas da capital paraibana que integram o Carnaval de Boa 2019, evento promovido pela Prefeitura de João Pessoa.

Ao som de Bell Marques, milhares de pessoas preencheram todos os espaços da avenida e confirmaram o sucesso da festa, que na primeira noite, contou com show da cantora Márcia Felipe, no Ponto de Cem Réis. Este ano a festa homenageia o centenário do cantor paraibano Jackson do Pandeiro.

“Estamos realizando mais uma edição do Carnaval de Boa e já começamos com um enorme sucesso de público que saiu de suas casas para se divertir tanto no Ponto de Cem Réis como também no corredor da folia. Estamos oferecendo uma grande programação também com desfiles em vários bairros da cidade e até o dia do Carnaval teremos ainda muito de nossas tradições e raízes sendo festejado pelo nosso povo”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.

Diversas secretarias estão mobilizadas para garantir a infraestrutura e todas as condições necessárias para o sucesso do desfile dos blocos e shows.

 

Fotos: Igor do Ó/Secom-JP

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.