Público dança ao som do samba de Dudu Nobre e do axé de Ramon Schnayder

 O samba e o axé do paraibano Ramon Schnayder e do sambista carioca Dudu Nobre animaram o público na noite desta sexta-feira (17) no Busto de Tamandaré. Os shows são da programação do projeto "Extremo Cultural – Onde o Som Toca Primeiro", que é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Com um repertório que mistura sertanejo universitário e axé, o paraibano Ramon Schnayder agitou a galera nas areias da praia de Tambaú e parabenizou a PMJP pela iniciativa. “Estão todos de parabéns, pois vi vários eventos realizados na nossa cidade onde não se teve essa preocupação e esse respeito de dar espaço para os artistas locais. Nós só temos um objetivo que é o de levar alegria para nosso público. Obrigado mesmo”, agradeceu o cantor.
 
Durante a sua apresentação, Ramon contou com uma participação especial. Ele convidou para subir ao palco Xexéu, ex-vocalista da banda baiana Timbalada. “Fico feliz em saber que vou sair daqui hoje com meu dever cumprido, que foi o de levar alegria para esse povo maravilhoso. Agradeço a Deus por estar nesta terra maravilhosa e linda”, disse Xexéu.
 
Às 22h foi a vez do cantor e compositor carioca Dudu Nobre subir ao palco e animar o público com muito samba. O show do sambista é baseado no mais novo trabalho dele, lançado no ano passado e batizado de “Ainda é Cedo”.
 
No seu show, Dudu Nobre prestou uma homenagem a cultura nordestina cantando músicas de Luiz Gonzaga e Dominguinhos. “Nós que fazemos show pelo Brasil inteiro temos ouvido ótimos comentários desse evento que tá rolando aqui em João Pessoa. Fico feliz em também fazer parte da programação desse evento”, comentou.
 
Público entusiasmado – Quem não perdeu um só momento dos shows do Extremo Cultural desta sexta foram as paulistanas Ana Paula Trombeta e Letícia Santos. “A festa está muito bem organizada, sem falar da programação, que é ótima. Eu amo essa cidade e o povo merece um evento tão maravilhoso como este que está dando espaço também para os artistas locais”, avaliou Ana Paula.
 
O casal Fábio Rocha e Selma Guedes dançou samba a noite inteira. “Eu danço até quatro horas sem parar. Está maravilhoso, estou adorando, muito show de bola”, disse Fábio.
 
Projeto – O "Extremo Cultural" se consolidou como um dos eventos mais importantes no calendário cultural da Capital. A proposta do projeto, que tem como um de seus diferenciais a diversidade cultural, é trazer ao palco montado no Busto de Tamandaré atrações musicais locais e de renome nacional. O evento, que acontece de 4 de janeiro a 1º de fevereiro, vem atraindo milhares de pessoas, com música para todos os gostos e estilos, como samba, rock, sertanejo e MPB.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.