Publicitários da MIX serão homenageados nesta terça-feira

Os publicitários José Maria de Andrade e Jurandir Pinteiro de Miranda receberão, na tarde desta terça-feira, 14, no plenário da Assembleia Legislativa, o título de Cidadão Paraibano. A sessão solene ocorre a partir das 17h. O título foi proposto pelo deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) e aprovado, por unanimidade, no plenário Deputado José Mariz.

José Maria e Jurandir Miranda são dois dos mais destacados profissionais de publicidade com atuação na Paraíba. Nascidos em Pernambuco, os dois são proprietários da MIX Comunicação, uma das mais importantes empresas do setor, que tem sede na Capital.

Os publicitários são reconhecidos no mercado pela atuação tanto no setor público como no setor privado, mas também têm ações na área de marketing político, tendo prestado serviços para algumas das principais campanhas do Estado, desde a década de 80.

O presidente da Assembleia Legiislativa, deputado estadual Ricardo Marcelo (PSDB), observou que o trabalho desenvolvido por Jurandir e Zé Maria à frente da MIX Comunicação os credencia como "cidadãos paraibanos", acima de tudo pelo empreendedorismo e pela oportunidade de geração de emprego que essa dupla concebeu, apostando no mercado paraibano.

Autor da propositura, o deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) destacou que a homenagem que a Assembleia Legislativa do Estado prestará aos publicitários "é mais do que justa, porque ambos já estão integrados ao cotidiano da Paraíba e já prestaram inestimáveis serviços à nossa comunidade".

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.