Publicitário recebe Título de Cidadão Pessoense

O empresário do ramo de publicidade Rinaldo Pessoa Gouveia Filho, natural de Itabaiana, terra do poeta “Zé da Luz” e “Sivuca”, recebeu, na tarde desta segunda-feira (9), o Título de Cidadão Pessoense pelos relevantes serviços prestados no mercado publicitário e na geração de emprego e renda na Capital paraibana. A homenagem, que ocorreu na Câmara Municipal de João Pessoa, foi proposta pelo vereador Bosquinho (PSC).

A solenidade reuniu familiares e amigos do homenageado. Em seu discurso, Bosquinho fez uma exposição da trajetória de vida e da carreira profissional do empresário Rinaldo Pessoa, destacando que o homenageado recebeu o Certificado Galo de Gramado Paris, entregue no dia 21 de setembro de 2018, na Embaixada do Brasil em Paris.

O parlamentar salientou ainda que Rinaldo Pessoa preside a Associação Latino Americana de Publicidade (ALAP) na Paraíba, e também é proprietário da Agência de Publicidade RPG Comunicações, onde vem se sobressaindo no mercado de trabalho na área de negócios, promovendo eventos ligados ao marketing, publicidade e propaganda. “Gerando, nesse caso, o fortalecimento do mercado estadual”, acrescentou o vereador.

Bosquinho também lembrou que o publicitário presidiu o Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro/PB), entidade que representa a classe patronal das agências de publicidade no Estado. O vereador João Almeida (Solidariedade) prestigiou a sessão e secretariou os trabalhos da mesa.

“Esse Título tem muita importância na minha vida, é o reconhecimento público pelo trabalho que venho realizando e aumenta, ainda mais, meu compromisso com a cidade de João Pessoa”, afirmou o homenageado, que é casado com Doralice Gomes Gouveia e pai de Mathews e Arthur Gomes Gouveia.

Na ocasião, Rinaldo Pessoa lembrou, entre outras fatos marcantes, que chegou na Capital em 1991, constituiu família e iniciou sua carreira como profissional de publicidade. “A cidade de João Pessoa me recebeu de braços abertos”, disse.

Comentários

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.